fbpx

Governo do Rio de Janeiro prorroga as medidas até o dia 31 de maio em todo o Estado, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 11/05!  

Prefeitura do Rio de Janeiro concede desconto no IPTU e na Taxa de Lixo durante a pandemia
A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou o Decreto nº 4742, onde regulamenta o procedimento para a obtenção de descontos no pagamento de débitos de IPTU e da Taxa de Coleta Domiciliar de Lixo (TCL), não inscritos em dívida ativa. O benefício para quem pagar à vista garante desconto de 20% no valor total da guia, sem acréscimo de juros. Saiba mais!

Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia novas medidas de isolamento mais restritivas para a cidade
A Prefeitura do Rio de Janeiro publicará no Diário Oficial de terça-feira, 12, a proibição, no período de 12 a 18 de maio, do funcionamento de bares que, até então, podiam abrir para delivery; realização de apostas presenciais em agências lotéricas; realização de obras (exceto emergenciais) e outros. Saiba mais! 

Governo do Rio de Janeiro prorroga as medidas até o dia 31 de maio em todo o Estado
O Governo do Rio de Janeiro publicou, através do Decreto nº 47068, que medidas como fechamento de instituições de ensino, suspensão de eventos, academias, centros de lazer e shoppings, deverão ser mantidas até o dia 31 de maio em todo o Estado. Saiba mais!

Cuide-se! 

Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off