fbpx

Governo Federal amplia os serviços como essenciais, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 12/05!  

Governo Federal amplia os serviços como essenciais
Governo Federal publicou o Decreto nº 10.344, onde amplia o número de serviços essenciais que podem atuar durante à pandemia do Covid-19. A lista das novas atividades contemplam salões de beleza e academias de esportes.  Saiba mais!

Receita Federal e Procuradoria da Fazenda Nacional prorrogam os prazos de vencimento das parcelas mensais relativas aos programas de parcelamento
Foi publicado a Portaria nº 201, onde prorroga os prazos de vencimento de parcelas mensais relativas aos programas de parcelamentos administrados pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), ficando assim, os novos vencimentos prorrogados até o último dia útil do mês das parcelas dos programas de parcelamento. Saiba mais!

Governo do Rio de Janeiro proíbe a suspensão ou o cancelamento dos planos de saúde por falta de pagamento, durante a vigência do plano de emergência da COVID-19
Governo do Rio de Janeiro publicou a Lei nº 8811, onde veda as operadoras de planos de saúde a suspensão e/ou do cancelamento dos planos de saúde por falta de pagamento, durante o período em que estiver em vigor a situação de emergência do covid-2019. Saiba mais!

Cuide-se! 

Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off