fbpx

SEFAZ e PGE de São Paulo prorrogam por 90 dias o prazo de validade das Certidões Positivas com Efeitos de Negativas, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 13/05!  

Receita Federal prorroga o prazo de apresentação da Escrituração Contábil Digital (ECD) referente ao ano-calendário de 2019
A Receita Federal publicou a Instrução Normativa nº 1950, o prazo para transmissão da Escrituração Contábil Digital (ECD) referente ao ano-calendário de 2019, que tinha prazo de entrega até o último dia útil do mês de maio de 2020. Portanto, fica prorrogado, em caráter excepcional, até o último dia útil do mês de julho de 2020, inclusive nos casos de extinção, incorporação, fusão e cisão total ou parcial da pessoa jurídica.Saiba mais!

SEFAZ e PGE de São Paulo prorrogam por 90 dias o prazo de validade das Certidões Positivas com Efeitos de Negativas
Foi publicada a Resolução Conjunta SFP/PGE nº 2, onde prorroga por 90 dias a validade de certidões positivas com efeitos de negativas, vencidas no período compreendido entre 30.04.2020 e 31.05.2020. Saiba mais!

Cuide-se! 

Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off