fbpx

Nelson Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 15/05!  

Nelson Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo
O ministro da Saúde, Nelson Teich, deixou o cargo nesta sexta-feira (15), antes de completar um mês à frente da pasta. Em nota, o ministério informou que ele pediu demissão. Apesar de a nota oficial dizer que ele pediu demissão, assessores do ministério disseram que o ministro foi demitido. Saiba mais!

Estado do Rio de Janeiro torna obrigatório o fornecimento gratuito de Equipamentos de Proteção Individual durante o plano de contingência da Covid-19
Governo do Rio de Janeiro publicou a Lei nº 8.818, onde os estabelecimentos ou instituições deverão fornecer, gratuitamente, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que são luvas descartáveis e máscaras em TNT descartável, a todos os seus funcionários ou colaboradores de hospitais, postos de saúdes, farmácias, restaurantes e outros. Saiba mais!

Governo do Rio de Janeiro dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis, restaurantes, bares e similares de disponibilizarem gel sanitizante aos clientes
Governo do Rio de Janeiro publicou a Lei nº 8.818, de 14 de maio de 2020, sobre a obrigatoriedade dos hotéis, restaurantes, bares e similares, localizados no âmbito do Estado, de disponibilizarem gel sanitizante aos seus usuários e, na sua falta, disponibilizado álcool etílico hidratado 70º. Saiba mais! 

Cuide-se! 

Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off