fbpx

Espírito Santo suspende temporariamente os atos destinados ao envio de certidões para protesto de débitos inscritos em dívida ativa, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira os destaques de hoje, 16/06! 

Espírito Santo suspende temporariamente os atos destinados ao envio de certidões para protesto de débitos inscritos em dívida ativa
Foi publicado a Lei nº 11.138, onde ficam suspensos temporariamente os atos destinados ao envio de certidões para protesto de débitos inscritos em dívida ativa, tributária ou não, no âmbito do Estado do Espírito Santo, pelo período de 90 (noventa) dias. Saiba mais!

Rio de Janeiro prorroga a validade das certidões de regularidade fiscal emitidas pela Dívida Ativa até 31 de julho
Prefeitura do Rio de Janeiro publicou a Resolução PGM n° 1.002, onde prorroga, até 31 de julho de 2020, os prazos de validade das certidões de dívida ativa emitidas pela Procuradoria Geral do Município, vencidas a partir de 17 de março de 2020.  Saiba mais!


Cuide-se! 

Post by Andressa Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off