fbpx

Prefeitura de São Paulo restabelece o rodízio de carros, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 18/05!  

Rio de Janeiro concede benefícios fiscais incidentes nas operações e prestações realizadas no âmbito da adoção de medidas de prevenção ao contágio do Covid-19
O Governo do Rio de Janeiro publicou a Lei nº 8.824, onde autoriza a conceder isenção do ICMS, incidente nas operações de importação, internas e interestaduais, bem como nas correspondentes prestações de serviço de transportes, praticadas por pessoas físicas e jurídicas, contribuintes ou não do imposto, com os equipamentos, insumos e mercadorias identificados pelos respectivos Código da Nomenclatura do Mercosul – NCM – nos termos do Anexo Único desta Lei. Saiba mais!

Governo do ES prorroga até o dia 24 de maio de 2020 a suspensão de academias de esporte de todas as modalidades
O Governo do Espírito Santo publicou o Decreto nº 4651-R, onde prorroga até o dia 24 de maio de 2020 a suspensão, no âmbito do Estado do Espírito Santo, para o funcionamento de academias de esporte de todas as modalidades. Saiba mais!

Prefeitura de São Paulo restabelece o rodízio de carros
Prefeitura de São Paulo publicou o Decreto nº 59.444, onde revogou, a partir do dia 18 de maio de 2020, o Decreto nº 59.403, que institui o regime emergencial de restrição de circulação de veículos no Município de São Paulo por conta da pandemia decorrente do Covid-19. Saiba mais! 

Cuide-se!


Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off