fbpx

Junta Comercial do Rio de Janeiro publica portaria onde continuam suspensos os atendimentos presenciais até 31 de maio, e mais!

Em virtude do novo Coronavírus, estamos passando pela maior crise global dos últimos anos. Com isto, todo final de dia reuniremos, em um só lugar, as principais notícias para te deixar por dentro do assunto.

Confira o destaque de hoje, 20/05!  

Governo Federal reduz temporariamente a alíquota do IPI
Foi publicado o Decreto nº 10.352, onde reduziu a zero a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados – IPI incidente sobre o termômetro digital classificado no código 9025.19.90 da Tabela de Incidência do Imposto sobre Produtos Industrializados – TIPI, sendo que a partir de 1º de outubro de 2020, volta a alíquota normal. Saiba mais!

Junta Comercial do Rio de Janeiro publica portaria onde continuam suspensos os atendimentos presenciais até 31 de maio
A Junta Comercial do Rio de Janeiro – JUCERJA, publicou a Portaria JUCERJA nº 1.756, onde prorrogou, até o dia 31 de maio de 2020,  a suspensão dos prazos administrativos perante a JUCERJA, as reuniões administrativas serão preferencialmente não presenciais (virtuais), utilizando-se dos meios tecnológicos de informação e de comunicação disponíveis. Saiba mais!

Cuide-se! 

Post by Andre Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
0
image
https://solutta.com/wp-content/themes/hazel/
https://solutta.com/
#0066a1
style1
paged
Carregando...
/var/www/solutta/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
on
yes
yes
off
off
off