Ícone do site Solutta

Recrutamento e Seleção: conheça um de nossos cases de sucesso.

recrutamento e seleção

Recentemente, fechamos uma demanda de Recrutamento e Seleção com um grande e-commerce de vinhos, espumantes e spirits. Eles nos procuraram com intuito de contratar um operador de loja online, já que o colaborador que executava todas as atividades do cargo sozinho havia conseguido um emprego de salário maior.

Após analisar os pré-requisitos da vaga, identificamos que as exigências eram semelhantes à experiência de um líder/supervisor de e-commerce. Diante desse cenário, iniciamos o trabalho do cargo, porém, sendo muito transparentes com o cliente de que o salário e funções oferecidas estavam muito abaixo do praticado pelo mercado.  Com agilidade, comprovamos o que estávamos falando
através de pesquisas e relatórios e mostramos os riscos envolvidos nessa contratação, principalmente o de perder o profissional em um curto espaço de tempo.

Dessa forma, mudamos o regime de contratação de CLT para PJ, de maneira que pudéssemos aumentar o salário da função, sem gerar custo extra para o cliente. Sabendo de nossa especialidade na área, o cliente confiou e aceitou a proposta.

Ao final do processo, o cliente apresentou grande satisfação com o perfil selecionado e, após meses, nos deu o feedback de que foi uma excelente alternativa para ambos (funcionário e empresa). Encontramos, de fato, o equilíbrio financeiro, sem deixar de lado as exigências do negócio.

Essa história se parece com a sua? Vamos conversar e encontrar o melhor caminho para a sua empresa!

Entre em contato com nossos executivos de atendimento e saiba mais!


Sair da versão mobile