Gestão e planejamento tributário para aumentar os lucros

Ter uma visão macro é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, no ramo de supermercados é imprescindível conhecer todas as etapas e processos que fazem a loja girar para obter lucro e, consequentemente, êxito com a operação. Não ter em mãos um bom planejamento tributário e uma gestão de ponta para reduzir perdas financeiras e aumentar os lucros é, sem dúvida alguma, um grande obstáculo na jornada do supermercadista.

Quer um exemplo prático? Um supermercado não pode se concentrar apenas na entrega do produto final, a venda de mercadorias – que certamente é parte fundamental do sucesso. É necessário entender que antes desse estágio existe uma série de especificações tributárias que precisam estar em concordância com as atividades praticadas na empresa. E mais que isso: a gestão e o alinhamento da contabilidade junto aos processos administrativos colaboram (e muito!) para que o cenário, como um todo, torne-se vantajoso no fim das contas.

O portfólio de soluções do Grupo Solutta ataca diretamente nesses pontos. Com uma experiência consolidada no mercado há mais de 13 anos, entendemos que o conhecimento da legislação tributária do país somado à tecnologia é a fórmula de sucesso para potencializar os ganhos.

Entretanto, tão importante quanto aumentar a lucratividade da loja é estar em conformidade com as leis e o fisco. Afinal, ninguém deseja receber uma autuação de surpresa, certo? Somente uma gestão tributária eficaz é capaz de enquadrar seu supermercado dentro do regime correto, o que chamamos de visão 360º, pagando o mínimo de impostos dentro da legalidade e, consequentemente, aumentando o lucro líquido.

Não por acaso o trabalho qualificado dos nossos profissionais atende mais de 16 mil CNPJs em todos os 26 estados do país e R$ 24 bilhões em volume processado anualmente.

É a união do melhor dos mundos entre modernidade e tradição!

Convidamos você a entender como gestão e planejamento tributário são pontos de partida para enxergar a legislação como uma aliada ao crescimento.

Acesse AQUI o e-book especial que montamos para o seu negócio e elimine de vez os riscos do fisco.