Recrutamento e Seleção: conheça nossos processos e diferenciais!

processos e diferenciais recrutamento e seleção

Agora, que você já sabe a importância de ter profissionais altamente capacitados para tornar as contratações da sua empresa um verdadeiro sucesso, vamos te contar um pouco mais sobre os processos e diferenciais de Recrutamento e Seleção do Grupo Solutta.  

Para identificar os melhores talentos, seguimos 5 etapas primordiais: 

  • 1ª: Mapeamento da vaga

Aqui, entendemos mais sobre a necessidade e identificamos o perfil, assim como competências necessárias, para a sua contratação.  

  • 2ª: Divulgação da vaga

Após identificarmos exatamente o perfil que você procura para sua empresa, iniciamos o processo de divulgação da vaga em nossos principais meios de comunicação/bancos de dados.

  • 3ª: Entrevistas iniciais

Depois de selecionar os candidatos, nossos especialistas agendam entrevistas pessoais, verificando se o perfil atinge as qualificações exigidas, como: tempo de função, habilidades de comunicação, competências técnicas e outras. 

  • 4ª: Testes Comportamentais e Pesquisas – NOSSO GRANDE DIFERENCIAL

Nesta fase, os candidatos identificados como aderentes à vaga são submetidos a testes comportamentais (como fit cultural, habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação, flexibilidade e outros) e, também, passam por entrevistas de referência profissional e pessoal. 

  • 5ª: Entrevista final

Por último, os selecionados por nossa equipe serão direcionados para a entrevista final com o responsável pela vaga, acompanhado de um relatório analítico sobre o candidato.

Quer saber mais sobre nossos serviços de Recrutamento e Seleção? Entre em contato com nosso time de especialistas ainda hoje e não perca tempo! 
 
Até mais!  
Grupo Solutta